quinta-feira, 23 de maio de 2013

Minhas Unhas + Adesivos Arte Sedução

Como eu havia contado para vocês (Cliquem aqui), minhas unhas haviam quebrado suuuper na carne e pra piorar, redondas, acabei deixando de passar esmaltes por algum tempo, porque com elas pequenas estava realmente sem vontade de enfeitá-las!
Maaaaaaas, depois de mais ou menos 1 mês elas deram uma crescidinhas e já consegui lixá-las quadradinhas como sempre faço e também já esmaltei e colei adesivos.
 Querem ver como ficou??






Passei o esmalte França da Colorama, foram 3 camadas para ficar bem branquinho e depois colei o adesivo da ''Arte Sedução Cosméticos'' que são super perfeitos parecem que foram eu mesma que fiz desenhando nas unhas, não ficou nem marcado depois que passei o brilho por cima.. Adorei!


E ai, o que acharam da minha unha? 
Gostaram?? 
Comentem...

Beijos pessoal e espero terem gostado!
Até o próximo post.



30 comentários:

  1. As unhas ficaram lindas!!!!!!!!
    ADOREI a filha única!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, achei que ficou super delicadinho, rs..

      Beijos...

      Excluir
  2. Ficou super delicado, né? E o que é esse adesivo, menina. Lindo demais!
    Adorei!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. owwwn ficou mto fofa

    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei este esmalte da Colorama! E esse adesivo nem parece que foi colado, ficou lindo :)
    Beijos,

    docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse esmalte fica super delicado e ainda mais com esse adesivo, lindo demais..

      Beijos...

      Excluir
  5. Olá;

    Olha ficaram lindas e super delicadas suas unhas, eu amei.
    e obrigada pela visita, te seguindo tb

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda mani! Super delicada...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, nossa, ficou lindo mesmo
    Adoro quando a unha fica delicadinha, e esse tamanho está excelente!
    Gosto quando não é tão grande!
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficaram muito lindas essas unhas.
    Super delicadas, amei o esmalte a cor
    dele é muito fofa eo adesivo então nem
    se fala, perfeito.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super adorei a cor do esmalte, branquinho lindo e com o adesivo ficou super delicado..

      Beijos...

      Excluir
  9. Que fofa. Ficou muito delicado. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que linda! Minha mãe tinha uma manicure no salão dela que fazia desenhos lidos como esse!

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que perfeitas gente! Amei, seguindo aqui!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. owwn q linda! adoro peliculas
    ja to seguindo aqui sim flor
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, ficam super lindas nas unhas..

      Beijos...

      Excluir