sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tônico para Fortalecimento de Cabelos - Gota Dourada

Bom dia Galerinha, como estão passando a semana? Quem nunca quiz o cabelo forte e saudável? Pois é, meus cabelos são super finos e fracos e sabe o que é passar de tudo nele e não adiantar e ficar ouvindo os outros falarem '' nossa como seus cabelos são finos! '', '' você tem pouco cabelo né? '' ou '' por que você não corta o cabelo curtinho, para aparentar ter mais cabelo? '' entre outras coisas piores..Aí começei a pesquisar algum produto para fortalecer, achei esse Tônico, vi opiniões de algumas blogueiras e resolvi comprar para testar...


 O Tônico para Fortalecimento de cabelos foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando n combate à queda.


Antes de passar eu fiz a prova de toque como manda, passei uma pequena quantidade do produto no antebraço e deixei agir por 45 minutos, lavei e aguardei 24 horas para ver se não da alergia ou coisa parecida.

Modo de Usar:

Começei a aplicar somente na raiz do cabelo, mexa por mexa, no cabelo inteiro, massagiei bem em movimentos circulares, o cheiro confesso que não é muito agrádavel, cheira alho, (minha mãe toda hora fica falando pra mim sair de perto porque ta cheirando forte, haha), mais não ligo já acostumei. Na embalagem fala para deixar agir no mínimo 2 horas, no meu cabelo eu deixo de 3 à 4 horas, até eu aguentar ficar com ele. Como começei a passar faz 1 semana, não vi resultado ainda, pois tem que ser 3 vezes por semana durante 3 meses..Estou super animada para ver o resultado e saber se dará certo, não aguento mais meu cabelo no jeito que está!

Agora queria saber a opinião de vocês Blogueiros(as), alguém de vocês já passaram? Teve algum resultado?

Queria saber também se teriam mais algum produto que usaram que ajuda a fortalecer  cabelo e a crescer também, é sempre bom compartilhar-mos nossos conhecimentos, não é, deixe como comentário a experiência de cada um de vocês!

Beijos e até o próximo post!
                                    
 


6 comentários:

  1. Boa sorte flor! Tenho pouquinho cabelo, mais como é cacheado não aparenta, e ele é levinho então acho melhor cuidar dele assim, mais espero que de certo!


    Beijinhos,
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu já usei o shampoo e condicionador desta linha, e gostei muito do resultado agora o tônico eu nunca usei.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. já vi esse produto à venda mas nunca comprei, depois faz review! :) pode ser bom para a minha irmã, beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei esse produto, na verdade nem posso pois meu cabelo é bem grosso, mas ele é muito bom sim, eu trabalho em uma loja de cosméticos e as clientes sempre procuram por ele, as vendedoras que ja usaram também gostaram.
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei também, mas não gostei nada do cheiro :x
    Não percebi muita diferença nos meus cabelos...

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor! que ótima dica esse produto! Vim dizer que meu blog ja esta ativado novamente e ja tem post novo la ! depois da uma passadinha la!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir